AAOA
AAOA

ASSOCIAÇÃO DE ATLETAS OLÍMPICOS DE ANGOLA
WebSite Oficial

Pelo Mundo

ANGOLA OLIMPISMO

85 REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES NACIONAIS DE ATLETAS OLÍMPICOS(NOA), 350 REPRESENTANTES ATLETAS DE 185 COMITÊS OLÍMPICOS NACIONAIS (NOCS), 50 FEDERAÇÕES INTERNACIONAIS (IFS), CINCO COMISSÕES DE ATLETAS CONTINENTAIS (ACS), OS ACS DE
mais...

IOC Presidente Thomas Bach recebido por Vice Presidente da Republica Manuel Vicente

15-05-2017

Sua Excelência Eng Manuel Vicente Vice Presidente da Republica de Angola recebeu o Presidente do Comité Olímpico Internacional Sr Thomas Bach por ocasião da Sua Visita a Angola.


O Presidente Mundial quis parabenizar o Presidente da Republica de Angola Eng. José Eduardo dos Santos Pessoalmente por todo o desenvolvimento e investimento feito no Desporto Nacional e Africano impulsinando ao Desporto Mundial e Olímpico.


Pela ocasião o Presidente Thomas Bach ofereceu o Diploma de Mérito à Republica de Angola pela sua Dedicação e Exemplo.


O Presidente Thomas Bach pediu e partilho o desejo de ter e ver uns Jogos Olímpicos a serem realizados em Africa, pelo que deixou o convite a Angola para a organização do plano futuro neste Horizonte.


Angola participa nos Jogos Olímpicos desde 1984 Moscovo, e tem neste momento 9 Participações Olímpicas e 4 Participações Paralimpicas que iniciou em Atenas 2004 onde alcançamos medalhas com o Jose Sayovo.


 

© 2012 AAOA. Todos os direitos são reservados.

política de privacidade | adicionar aos favoritos | recomendar site

Design e programação: ID-Angola