AAOA
AAOA

ASSOCIAÇÃO DE ATLETAS OLÍMPICOS DE ANGOLA
WebSite Oficial

Pelo Mundo

ANGOLA OLIMPISMO

85 REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES NACIONAIS DE ATLETAS OLÍMPICOS(NOA), 350 REPRESENTANTES ATLETAS DE 185 COMITÊS OLÍMPICOS NACIONAIS (NOCS), 50 FEDERAÇÕES INTERNACIONAIS (IFS), CINCO COMISSÕES DE ATLETAS CONTINENTAIS (ACS), OS ACS DE
mais...

Aniversário da Associação de Atletas Olímpicos de Angola

16-02-2017

Em 2007, directrizes foram orientadas para que os Atletas Olímpicos Criassem a Comissão de Atletas Olímpicos de Angola, que posteriormente daria origem a Associação de Atletas Olímpicos de Angola, Segundo Cumprimento da Orientação do Comité Olímpico Internacional.


A Nossa Presidente Nádia Cruz, liderou os processos e em 2009 formou-se oficialmente a Associação dos Atletas Olímpicos de Angola com a 1º Assembleia Geral e Eleição dos Corpos Sociais.


Desde essa Data a Associação tem se desenvolvido e cumprido com os Objectivos Nacionais e Internacionais para a Qual se Formou, tendo já alcançado Lugares de Direcção a Nível de Africa e Mundial.


A Associação almeja conseguir dar condições plenas aos seus atletas olímpicos e paralímpicos bem como aos promissores olímpicos a auxiliar na melhor preparação e missão olímpica.


Para Festejar o seu aniversário. o aniversário do dia do Desporto e do Comité Olímpico Angolano os atletas olímpicos, os desportistas e familiares juntaram-se para brincar, e fazer exercicio fisíco no Complexo Desportivo das Piscinas de Alvalade.


Os Praticantes foram Premeados neste dia de Desporto Olímpico com Diplomas de Melhor Marcador, Atleta Mais Velho, Atleta Mais Novo, Atleta Mais Rápido, Atleta Homem, Atleta Mulher, Atleta Habilidoso, etc.


Veja Registos destes Momentos, onde contamos com a Mae da nossa Atleta faia, com o Nosso Primeiro Porta Bandeira Olímpico Nadador Olímpico Fernando Lopes, com o Presidente da Federação Angolana de Natação Dr Mário Fernandes e com a Nutricionista Dra Sheila Pages onde brindou os Praticantes com uma Palestra sobre a Importância da Alimentação durante a Vida Desportiva.  


Obrigado nossos parceiros por nos auxiliarem na divulgação dos valores olímpicos e apoiarem a prática desportiva.


Cituis, Altius Fortuis, Força Angola  

Ficheiro(s):

Jogos de Basquetebol
Momento de aquecimento

© 2012 AAOA. Todos os direitos são reservados.

política de privacidade | adicionar aos favoritos | recomendar site

Design e programação: ID-Angola