AAOA
AAOA

ASSOCIAÇÃO DE ATLETAS OLÍMPICOS DE ANGOLA
WebSite Oficial

Pelo Mundo

ANGOLA OLIMPISMO

85 REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES NACIONAIS DE ATLETAS OLÍMPICOS(NOA), 350 REPRESENTANTES ATLETAS DE 185 COMITÊS OLÍMPICOS NACIONAIS (NOCS), 50 FEDERAÇÕES INTERNACIONAIS (IFS), CINCO COMISSÕES DE ATLETAS CONTINENTAIS (ACS), OS ACS DE
mais...

Afrobasket Masculino 2015 - Tunísia 19 a 30 Agosto

18-08-2015

Inicia amanhã o Campeonato Africano de Basquetebol Masculino na Tunísia onde a nossa seleção se enquadra no Grupo B, juntamente com as seleções de Moçambique, Senegal e Marrocos.


Angola 16º Lugar no Ranking Mundial da FIBA e com maior número de Títulos de Africa, 11 em 18 presenças de Afrobasket pelas 28 edições ocorridas à umas das Candidatas há Vitória que nos leva também aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016.


A Nossa seleção é composta pelos atletas bases: Armando Costa, Braúlio Morais e Hermenegildo Santos, pelos Extremos Carlos Morais, Edson Ndoniema e Roberto Fortes, pelos Postes Felisardo Ambrósio, Leonel Paulo, Reggie Moore, Yanick Moreira, V. Joaquim e O Capitão de Equipa Eduardo Mingas. A Equipa técnica é composta pelo Treinador Mocho Lopes que tem acessória Técnico do treinador Emanuel Trovoada e do Manuel Silva, e do preparador físico Miguel Angel. A nível de equipa médica temos o Dr Agostinho Matamba e os fisioterapeutas António Sousa, e Rui Silva e o Seccionista Mário Abílio.


Angola inicia a competição nesta primeira fase no dia 20 quinta feira pelas 16h (GMT+1) contra a seleção de Moçambique, depois volta a jogar no dia 22 Sábado pelas 21h (GMT+1) contra a seleção de Marrocos e termina a primeira fase no dia 24 de Agosto segunda feirapelas 21h (GMT+1) contra a seleção do Senegal.


Vejam e acompanhem os nossos atletas olímpicos e seleção e torçam todos para vermos o Basquetebol masculino qualificado para o Rio de Janeiro 2016.


Acompanhem nos em www.aaoangola.com e o afrobasket em http://www.fiba.com/afrobasket/2015/ 


FORÇA CAMPEÕES, A NAÇÃO A ASSOCIAÇÃO DE ATLETAS OLÍMICOS, O MOVIMENTO OLÍMPICO E DESPORTIVO ESTA COM VOCÊS.

Ficheiro(s):

AFROBASKET 2015

© 2012 AAOA. Todos os direitos são reservados.

política de privacidade | adicionar aos favoritos | recomendar site

Design e programação: ID-Angola