AAOA
AAOA

ASSOCIAÇÃO DE ATLETAS OLÍMPICOS DE ANGOLA
WebSite Oficial

Pelo Mundo

ANGOLA OLIMPISMO

85 REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES NACIONAIS DE ATLETAS OLÍMPICOS(NOA), 350 REPRESENTANTES ATLETAS DE 185 COMITÊS OLÍMPICOS NACIONAIS (NOCS), 50 FEDERAÇÕES INTERNACIONAIS (IFS), CINCO COMISSÕES DE ATLETAS CONTINENTAIS (ACS), OS ACS DE
mais...

IX Jogos da CPLP Iniciam em Luanda

23-07-2014

Queridos Atletas Olímpicos,
Iniciaram ontem, 23 de Julho de 2014, a IX edição dos Jogos Desportivos da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP), que decorrem em Luanda até ao dia 2 de Agosto.
As competições serão disputadas nas modalidades de andebol sub-17 (feminino), atletismo sub-16 (masculino e feminino), nas especialidades de estafeta olímpica (100, 200, 400 e 800 metros), individuais (100, 200, 400 e 800 metros), bem como salto em comprimento, lançamento de pesos e desporto adaptado em atletismo sub-20 (feminino e masculino).
Esta edição contará ainda com as modalidades de basquetebol sub-16 (masculino), futebol sub-16 (masculino), judo sub-17 (feminino e masculino), natação de águas livres sub-17 (ambos os sexos), ténis sub-16 (ambos os sexos) e ténis de mesa sub-17 (ambos os sexos).
Angola acolhe a edição de 2014, depois de 2005 ter realizado uma das edições dos referidos jogos da CPLP.
Participam nos Jogos 7 países nomeadamente Angola, Brasil, Cabo Verde, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe, e Timor Leste.
Siga o Calendário, Eventos e participe com o Seu Espírito Olímpico a nossa Juventude da Comunidade de Países de Língua Portuguesa. http://www.angolajogoscplp2014.com/calendrio-e-resultados
Associação de Atletas Olímpicos de Angola participou no passado dia 18 de Julho, numa sessão de Mentoring e Testemunhos com a nossa Comitiva Nacional realizada na Galeria dos Desportos, esteve também presente o Presidente do Comité Olímpico Angola, Dr. Gustavo da Conceição e o Dr. Nacional dos Desportos Dr. António Gomes do nosso Ministério da Juventude e Desportos.
Saudações Olímpicas

Associação de Atletas Olímpicos de Angola
Direcção Executiva
Presidente

Ficheiro(s):

IX Jogos Desportivos CPLP Luanda

© 2012 AAOA. Todos os direitos são reservados.

política de privacidade | adicionar aos favoritos | recomendar site

Design e programação: ID-Angola