AAOA
AAOA

ASSOCIAÇÃO DE ATLETAS OLÍMPICOS DE ANGOLA
WebSite Oficial

Pelo Mundo

ANGOLA OLIMPISMO

85 REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES NACIONAIS DE ATLETAS OLÍMPICOS(NOA), 350 REPRESENTANTES ATLETAS DE 185 COMITÊS OLÍMPICOS NACIONAIS (NOCS), 50 FEDERAÇÕES INTERNACIONAIS (IFS), CINCO COMISSÕES DE ATLETAS CONTINENTAIS (ACS), OS ACS DE
mais...

AAOA Assembleia Geral

29-06-2019

A Mesa da Assembleia da Associação dos Atletas Olímpicos e Paralímpicos de Angola, liderada pelo Presidente o Nadador Olímpico António Monteiro, convocou os atletas olímpicos e paralímpicos a 27 de Maio para reunirem hoje em reunião ordinária no anfiteatro da Federação Angolana de Andebol com uma ordem de trabalho com três pontos, que foi a mesma aprovada por unanimidade. 


Dentro os pontos, a acta da ultima reunião de assembleia geral foi aprovada por unanimidade, com pequenas emendas de correcção,


O Segundo ponto de agenda apresentação do relatório de actividades e de contas do período de Junho de 2018 a Maio de 2019, foi apesentado pela Presidente da Associaçao Sra Nadia Cruz, e foi igualmente aprovado por unanimidade.


O Parecer Fiscal foi apresentado pela Líder do òrgão a Presidente Olímpica de Basquetebol Madalena Félix Piedade que recomendava os olímpicos e paralímpicos aprovação do relatório de contas.


Igualmente o relatório da Entidade de Auditoria a Audicontas recomendava que o relatório fosse aprovado mostrando a lisura da associação e funcionamento administrativo da mesma.


O Plano de actividades e orçamento de 2019 que estam em sintonia com o plano da Direcção para o quadriénio foi apresentado e aprovado por unanimidade e com recomendações de melhorias dos seus associados.


Por fim e ja em momento de Fair Play, Amizade e Alegria Respeito e Amor Valores Olímpicos a Direcção da Associação fez a entrega dos Certificados OlYs e PINs OLYS aos atletas, António Monteiro Nadador de Moscovo 1980, Madalena Félix Basquetebolista de Londres 2012, a Judoca Antónia Moreira dos Jogos de Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016 e ao Canoista Nelson Henriques dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.


A Assembleia terminou em Harmonia e com agradecimentos da Direcção aos seus membros presentes e aos seus parceiros e patrocinadores por fazerem o sucesso da AAOA rumo a Tokyo 2020.

Ficheiro(s):

https://www.youtube.com/watch?v=O94lok9OhQs

© 2012 AAOA. Todos os direitos são reservados.

política de privacidade | adicionar aos favoritos | recomendar site

Design e programação: ID-Angola