AAOA
AAOA

ASSOCIAÇÃO DE ATLETAS OLÍMPICOS DE ANGOLA
WebSite Oficial

Pelo Mundo

ANGOLA OLIMPISMO

85 REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES NACIONAIS DE ATLETAS OLÍMPICOS(NOA), 350 REPRESENTANTES ATLETAS DE 185 COMITÊS OLÍMPICOS NACIONAIS (NOCS), 50 FEDERAÇÕES INTERNACIONAIS (IFS), CINCO COMISSÕES DE ATLETAS CONTINENTAIS (ACS), OS ACS DE
mais...

Apresentada a Mascot dos III Jogos Olímpicos da Juventude Lausanne 2020

09-01-2019

Os 3º jogos olímpicos da juventude chegarão em um ano 9 Janeiro de 2020 à cidade Olímpica de Lausanne, suíça para celebrar o marco. O comitê olímpico Internacional revelou a sua mascote com o nome “yodli”, projetado por estudantes de uma escola de arte local.


A forma como a yodli veio à vida é um exemplo perfeito de como o lausanne 2020 será verdadeiramente um jogo de jovens para jovens: 140 alunos da eracom, uma escola local de arte e comunicação, contribuíram para o design do mascote. os vários rascunhos foram mostrados para as crianças de escolas de lausanne e arredores, para coletar a contribuição e adaptar a mascote, e a escolha final foi então dada a 500 jovens atletas suíços de 12 a 18 anos, que votaram no desenho final.


Vodli é um animal híbrido, composto por vários animais suíços emblematicamente que vivem nas montanhas suíças: uma vaca, uma cabra e, claro, um cão de são bernardo. Suas diferentes características e relações com o meio ambiente estão incorporadas em yodli, que significa a diversidade dos participantes dos jogos olímpicos da juventude de inverno lausanne 2020.


Em apenas um ano, a yodli será unida na suíça por 1.800 atletas de 15 a 18 anos que competirão em oito modalidades desportivas, eles competirão em toda a suíça e na vizinha frança, permitindo que muitas regiões façam parte do espírito olímpico. Os jogos decorrerão de 9 a 22 de Janeiro de 2020. 

© 2012 AAOA. Todos os direitos são reservados.

política de privacidade | adicionar aos favoritos | recomendar site

Design e programação: ID-Angola