AAOA
AAOA

ASSOCIAÇÃO DE ATLETAS OLÍMPICOS DE ANGOLA
WebSite Oficial

Pelo Mundo

ANGOLA OLIMPISMO

85 REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES NACIONAIS DE ATLETAS OLÍMPICOS(NOA), 350 REPRESENTANTES ATLETAS DE 185 COMITÊS OLÍMPICOS NACIONAIS (NOCS), 50 FEDERAÇÕES INTERNACIONAIS (IFS), CINCO COMISSÕES DE ATLETAS CONTINENTAIS (ACS), OS ACS DE
mais...

Sucesso em Transição de Carreira - Nair Almeida

10-03-2018

A nossa Campeã Andebolista Nair Almeida com três participações em Jogos Olímpicos é um dos Sucessos a testemunharmos na sua transição de carreira.


Hoje Nair Almeida para além de ocupar cargos no dirigismo nacional, na Associação dos Atletas Olímpicos de Angola onde responsável pelo o Órgão Desportivo, bem como no Clube Desportivo 1º Dagosto como membro Vogal de Direcção, exerce tambem um cargo de Técnica Nacional no Instituto Nacional de Estatisticas de Angola, onde pela sua experiência, profissionalismo e competências participa hoje em Nova York na Reunião da Comissão de Estatisticas das Nações Unidas.


Nair, natural da provincia de Benguela, a onde desde nova se destacou com as qualidades de andebol, foi convidada a vir para a capital para se juntar a um clube maior e  desenvolver as suas aptidões desportivas e se tornar a estrela que hoje todos nós sabemos que é e foi. Nair passou por vários desafios, vir sozinha enfrentar uma capital, mas tudo isso ultrapaasdo e vencido. 


Com vários Títulos Africanos, Participações em Mundias, Taças Africanas e Jogos Olímpicos, Nair abandonou as quadras de andebol ainda nova, um lesão fez com que a campeã sai-se mais cedo, contudo a sua força de campeã, a disciplina desportiva, o rigor a pontualidade e a força de vencer sempre a categorizam fazendo com as suas habilidades e qualidades fossem bem aplicadas tambem na outra vertente da sua vida agora a profissional pós carreira Desportiva.


Nair formou-se em relações Internacionais, é hoje uma funcionária do INE de referência, é casada e tem duas meninas preciosas. 


Parabéns Naír pela tua dedicação, disciplina e profisiionalismo em sempre servires e trabalhares em excelência. 

Ficheiro(s):


© 2012 AAOA. Todos os direitos são reservados.

política de privacidade | adicionar aos favoritos | recomendar site

Design e programação: ID-Angola