AAOA
AAOA

ASSOCIAÇÃO DE ATLETAS OLÍMPICOS DE ANGOLA
WebSite Oficial

Pelo Mundo

ANGOLA OLIMPISMO

85 REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES NACIONAIS DE ATLETAS OLÍMPICOS(NOA), 350 REPRESENTANTES ATLETAS DE 185 COMITÊS OLÍMPICOS NACIONAIS (NOCS), 50 FEDERAÇÕES INTERNACIONAIS (IFS), CINCO COMISSÕES DE ATLETAS CONTINENTAIS (ACS), OS ACS DE
mais...

Atletas Paraolímpicos em Competição no Rio de Janeiro

20-05-2016

A seleção nacional de atletismo paraolímpica está no Rio de Janeiro desde o ultimo domingo para participar desde ontem dia 18 a 21 no Meeting Internacional da Caixa Lotarias com o objetivo de obtenção de mínimos olímpicos.

Os nossos atletas vão participar nas seguintes provas:


      - Joaquim Manuel correu final dos 100 metros atletas invisuais (classe T13) o qual obteve ontem o mínimo paraolímpico ao correr a prova com o tempo de 11segundos e 19'';


      - Os Atletas Octávio dos Santos e José Chamoleia, competiram nas meias finais dos 100 metros masculinos (classe T11) com os tempos de 11.86 e 11.94 que infelizmente não lhes permitiu alcançar a Final.


      - A Atleta Catarina Fernandes competiu os 100 metros femininos (Classe T13).


Vamos Torcer para que a nossa seleção obtenha todos os mínimos e para que possamos como sempre ter missões de estrelas, vejam uns registos deles em anexo.


Para os Jogos Paraolímpicos que se realizaram de 7 a 18 de Setembro no rio de Janeiro 2016 faltam hoje 110 dias, enquanto para os jogos olímpicos faltam hoje 77 dias.


Sabia que cada organização de jogos tem uma mascote diferente, quem sabe a resposta :-)


Força e acompanhe-nos em www.aaoangola.com e no face olimpicosangola


Saudações Olímpicas

Ficheiro(s):

image15.jpeg

© 2012 AAOA. Todos os direitos são reservados.

política de privacidade | adicionar aos favoritos | recomendar site

Design e programação: ID-Angola