AAOA
AAOA

ASSOCIAÇÃO DE ATLETAS OLÍMPICOS DE ANGOLA
WebSite Oficial

Pelo Mundo

ANGOLA OLIMPISMO

85 REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES NACIONAIS DE ATLETAS OLÍMPICOS(NOA), 350 REPRESENTANTES ATLETAS DE 185 COMITÊS OLÍMPICOS NACIONAIS (NOCS), 50 FEDERAÇÕES INTERNACIONAIS (IFS), CINCO COMISSÕES DE ATLETAS CONTINENTAIS (ACS), OS ACS DE
mais...

A World Fit irá Caminhar pelo Rio 2016 - Olympians help launch World Fit 2016 with ‘Walk to Rio’

29-04-2016

Será a Primeira vez que a World Fit sairá dos Estados Undos da America e juntos com o Reino Unido levaram 11.500 Crianças como estimulo a causa deles pela Prática desportiva e Não a Obesidade. É um grande Mérito está acção pois nestes países como em muitos outros há muita sedentariedade e excesso na alimentação. Parabéns pela Iniciativa.


Leia a tradução que a associação de Angola fez e ou leia a noticia em ingles, francês e espanhol mais abaixo. 


"Britânicos e norte-americanos Olympians irá juntar-se 11.500 crianças em idade escolar para lançar Mundial Fit 2016, participando de um "Walk to Rio 'como parte de uma campanha para que os jovens ativos. Este é o primeiro ano da iniciativa Mundial Fit foi testado fora dos Estados Unidos com o WOA e da Associação Britânica Olympians trabalhando em parceria para facilitar a expansão do programa.

Mundial Fit é uma instituição de caridade fundada por atletas olímpicos dos EUA em 2009, com o objectivo de reduzir a obesidade através de estilos de vida activos, utilizando uma curta como um catalisador para a mudança cultural. O principal alvo da campanha são os jovens, mas os membros da família, professores e toda a comunidade também são incentivados a participar.

Desde o primeiro Mundial Fit Caminhada em 2009, 108,813 alunos de 103 escolas diferentes em toda a América ter entrado em um total de 9,184,210 milhas.

'Walk to Rio' The inaugural Mundial Fit no Reino Unido terá lugar na liderança até aos Jogos Olímpicos Rio 2016 a partir de 18 abril - 27 maio com 3.000 crianças britânicas de 35 escolas em Coventry e Manchester assumindo o desafio pela primeira vez e juntando os seus homólogos americanos em uma série de temas passeios incentivar estilos de vida saudáveis ??e uma vida activa. Se julgamento do Reino Unido for bem sucedida do WOA espera lançar o programa em todo o mundo.

Olympians desempenham um papel crucial no programa, apoiando o lançamento dos passeios, motivando os participantes através de visitas a escolas e juntando-se em eventos de celebração no final das seis semanas. Como parte do programa de registrar as crianças da sua atividade diária on-line que se converte em pontos. O sistema on-line, em seguida, gera tabelas individuais e da liga do grupo de incentivar a concorrência saudável.

Alguns dos atletas olímpicos que participaram no 'Walk to Rio "iniciativa incluem:


Dave Long (Great Britain, Athletics) - Seoul 1988 & Barcelona 1992



  • Dave Moorcroft (Great Britain, Athletics) - Montreal 1976, Moscow 1980 & Los Angeles 1984

  • Sheila Carey (Great Britain, Athletics) - Mexico City 1968 & Munich 1972

  • Bill Adcocks (Great Britain, Athletics) - Mexico City 1968

  • Jo Deakins (Great Britain, Swimming) - Barcelona 1992 & Atlanta 1996

  • Diane Modahl (Great Britain, Athletics) - Seoul 1988, Barcelona 1992 & Atlanta 1996

  • Rowena Birch (Great Britain, Judo) - Atlanta 1996

  • Rebekah Wilson (Great Britain, Bobsleigh) Sochi 2014

  • Passion Richardson – (United States, Athletics) - Sydney 2000

  • Micki King – (United States,Diving) - Mexico 1968 and Munich 1972 Gold

  • Sammy Walker – (United States, Weightlifting) - 1976 Montreal

  • John McNally – (United States, Shooting) - LA 1984, Seoul 1988, Barcelona 1992, Atlanta 1996, & Sydney 2000

  • Janine Bowman – (United States, Shooting) - Sydney 2000


Falando sobre o lançamento da iniciativa no Reino Unido, Gary Hall Jr. Snr, três vezes medalhista olímpico na natação e fundador Mundial Fit, disse:

"A missão Mundial Fit é erradicar a obesidade infantil e melhorar a saúde ea atitude das crianças para com fitness e estamos muito satisfeitos em lançar o nosso novo programa no Reino Unido. Nós também somos muito gratos aos nossos mentores olímpico e paraolímpico que atuam como fantásticas modelos e auxiliam na incutir valores olímpicos como perseverança, respeito e fair play para a vida dos alunos. "

"Estamos gratos pelo apoio tanto do WOA e os Olimpianos GB para a adopção do ethos Mundial Fit com tanta boa vontade e ajudar a expandi-lo para além dos Estados Unidos.

Mundial Olympians Association Presidente, Joël Bouzou, disse:

"World Fit é uma iniciativa fantástica baseada na promoção de estilos de vida activos e saudáveis ??entre os jovens e estou encantado Olimpianos estão desempenhando um papel importante por motivar as comunidades escolares para ser ativo.

"Olympians são a personificação dos valores olímpicos e do WOA sempre trabalhar incansavelmente para canalizar o status único que ser um atleta olímpico põe em comunidades ao redor do mundo, que é por isso que estamos entusiasmados com a expansão desta importante iniciativa."

Joslyn Hoyte-Smith, presidente da Associação Britânica Olympians, disse:

"World Fit 2016 é toda sobre os jovens participantes e foi ótimo ver tantos atletas olímpicos britânicos tomar parte no lançamento de hoje e ver tantos rostos animado e entusiasmado. É vital que nós incentivar estilos de vida activos e saudáveis ??desde tenra idade e esta é uma forma divertida e envolvente para fazê-lo. Estou muito feliz que nós, como atletas olímpicos, têm a oportunidade de ajudar a próxima geração e espero inspirá-los a sair e manter-se activo e participar no desporto. "


Saudações Olímpicas

© 2012 AAOA. Todos os direitos são reservados.

política de privacidade | adicionar aos favoritos | recomendar site

Design e programação: ID-Angola