AAOA
AAOA

ASSOCIAÇÃO DE ATLETAS OLÍMPICOS DE ANGOLA
WebSite Oficial

Pelo Mundo

ANGOLA OLIMPISMO

85 REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES NACIONAIS DE ATLETAS OLÍMPICOS(NOA), 350 REPRESENTANTES ATLETAS DE 185 COMITÊS OLÍMPICOS NACIONAIS (NOCS), 50 FEDERAÇÕES INTERNACIONAIS (IFS), CINCO COMISSÕES DE ATLETAS CONTINENTAIS (ACS), OS ACS DE
mais...

Judo Angola FAIA Qualificada Rio 2016

12-04-2016

É com Grande Honra que anunciamos a qualificação da nossa atleta de Judo a Antonia Moreira "Faia" pela sua Vitoria nos Campeonatos Africanos ocorridos este fim de semana na Tunisia na Cidade de Tunis ao qualificar-se em terceiro lugar na luta dos 70kg.


A Faia está em 2º Lugar no Ranking Africano e se tudo decorrer como previsto esse 2º Lugar garante a qualificação dela nos Jogos olímpicos do Rio de Janeiro 2016.


Estamos muito Felizes o Judo exige a participação em varias provas mundiais, circuitos para que o atleta se possa qualificar, ganhar pontos e ser apurado e a Faia teve com todas as dificuldades de cumprir essa Missão.


Obrigado Faia pela tua Persistência e um Muito Obrigado também a todos os Parceiros e Patrocinadores que fizeram esta qualificação possível.


A Faia vai agora para a sua terceira participação olímpica após Atenas 2004, Londres 2012 e é a Dona do melhor palmarés nacional de judo, a atleta soma três títulos continentais."


Continuamos crendo na qualificação do Voleibol de Praia, do Tiro, do basquetebol e com isto vamos estabelecer o nosso recorde de modalidades presentes numa olimpíada para Angola, lembramos que ja temos o Andebol Feminino, a Natação, o Remo e a Vela.


PARABÉNS FAIA OBRIGADO A TODOS PELO SUPORTE 


Saudações Olímpicas

© 2012 AAOA. Todos os direitos são reservados.

política de privacidade | adicionar aos favoritos | recomendar site

Design e programação: ID-Angola