AAOA
AAOA

ASSOCIAÇÃO DE ATLETAS OLÍMPICOS DE ANGOLA
WebSite Oficial

Pelo Mundo

ANGOLA OLIMPISMO

85 REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES NACIONAIS DE ATLETAS OLÍMPICOS(NOA), 350 REPRESENTANTES ATLETAS DE 185 COMITÊS OLÍMPICOS NACIONAIS (NOCS), 50 FEDERAÇÕES INTERNACIONAIS (IFS), CINCO COMISSÕES DE ATLETAS CONTINENTAIS (ACS), OS ACS DE
mais...

Afrobasket Feminino 24 Set a 3 Out 2015 - Camarões - Yaounde

24-09-2015

Inicia hoje o Campeonato Africano de Basquetebol Feminino na cidade de Yaoundé nos Camarões onde a nossa seleção se enquadra no Grupo B, juntamente com as seleções do Senegal, Nigéria, Argélia, Egipto e Guiné Conari.


Angola encontra-se no 18º Lugar no Ranking Mundial da FIBA e vai competir agora para o seu III Título Africano, e passagem para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016.


A Nossa seleção é composta pelos atletas: Nacissela Murício que é a nossa Capitam Nacional, a Nadir Manuel, a Ngiendula Filipe a Fineza Eusébio, a Artémis Afonso, a Felizarda Jorge, a Mara Rosa Gala, a Isabel Francisco, a Marinela Muxiri, a Luisa Tomas e a Ana Gonclaves. A Equipa técnica é composta pelo Treinador Jaime Covilhã que tem acessória Técnica a Treinadora Jaqueline dos Prazeres Francisco e o Assistente Pedro Santos.


Angola inicia a competição nesta primeira fase hoje dia 24 quinta feira pelas 20:45 contra a seleção do Senegal, depois volta a jogar amanhã dia 25 Sexta pela mesma hora 20:45 contra a seleção da Nigéria, no sábado joga pelas 16:15 contra a seleção da Argélia, descansa no domingo, segunda joga contra o Egipto pelas 14h e termina a primeira fase no dia 29 de Setembro terça feira pelas 16:15h contra a seleção da Guiné Conari.


Vejam e acompanhem as nossas atletas olímpicas e a seleção e torçam todos para vermos o Basquetebol Feminino qualificado para o Rio de Janeiro 2016, faltam hoje 316 dias para os jogos e ontem faltava um ano para os jogos Paraolimpicos. A Associação esteve com elas numa sessão de força, vejam o registo em anexo.


Acompanhem nos em www.aaoangola.com e o afrobasket em www.fab.ao, http://www.fiba.com/afrobasketwomen/2015/ 


FORÇA CAMPEÃS, A NAÇÃO A ASSOCIAÇÃO DE ATLETAS OLÍMICOS, O MOVIMENTO OLÍMPICO E DESPORTIVO ESTA COM VOCÊS.


Saudações Olímpicas

Ficheiro(s):

AFROBASKET 2015

© 2012 AAOA. Todos os direitos são reservados.

política de privacidade | adicionar aos favoritos | recomendar site

Design e programação: ID-Angola