AAOA
AAOA

ASSOCIAÇÃO DE ATLETAS OLÍMPICOS DE ANGOLA
WebSite Oficial

Pelo Mundo

ANGOLA OLIMPISMO

85 REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES NACIONAIS DE ATLETAS OLÍMPICOS(NOA), 350 REPRESENTANTES ATLETAS DE 185 COMITÊS OLÍMPICOS NACIONAIS (NOCS), 50 FEDERAÇÕES INTERNACIONAIS (IFS), CINCO COMISSÕES DE ATLETAS CONTINENTAIS (ACS), OS ACS DE
mais...

Qualificação Natação Pedro Pinotes - Rio de Janeiro 2016

12-04-2015

Confirmamos a Qualificação Olímpica do nosso Colega Nadador Olímpico Pedro Pinotes com o mínimo alcançado esta manhã nos 200 metros estilos com o tempo mínimo B Olímpico de 2':04:23.


http://www.fpnatacao.pt/Resultados/provas1415/07cnc1_2div/ResultList_16.pdf


PARABÉNS PEDRO, estamos muito felizes, sabemos que ainda poderás fazer outros mínimos nas outras provas e poderá haver outros nadadores, mas para já o teu mínimo garante a qualificação da Modalidade de Natação Angolana nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016. PARABÉNS. Veja em anexo as fotografias com a sua partida bem como o resultado oficial dos campeonatos, o Pedro nadou na Pista 7, e foi o vencedor da prova.


Parabéns Federação Angolana de Natação, Parabéns ao Clube do Sporting de Portugal, na qual está de momento o Pedro a representar e a Competir nos Campeonatos de Clubes que são Campeões em Masculinos há três anos consecutivos.


O Comité Olímpico Angolano bem como a Associação de Atletas Olímpicos de Angola está muito regozijada por mais esta qualificação, sabemos que teremos mais e queremos também as melhores performances de sempre, a Cidade do Rio de Janeiro 2016, esta quase pronta para receber os melhores do mundo do Desporto,


Acompanhe-nos em www.aaoangola.com


Saiba um pouco mais de natação e da qualificação lendo:


A Federação Internacional de Natação Amadora (FINA) anunciou a 16 de Janeiro de 2015, os critérios de qualificação da natação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, sendo o período de obtenção dos mínimos de 1º de Março de 2015 até 1º de Julho de 2016
O programa de provas e o número total de nadadores mantém-se o mesmo das últimas Olimpíadas. Ainda faltam os índices de qualificação que serão aprovados na reunião da entidade em dezembro, no Catar.
O programa olímpico de 2016 mantém a mesma programação e ordem de provas que já se utiliza desde 2000, com disputas em eliminatórias, semifinais e finais. O número total de nadadores participantes está limitado a 900, mesmo utilizado em Londres 2012, sendo o máximo de 52 atletas por país, 26 homens e 26 mulheres, uma equipe de estafeta por prova, e no máximo dois atletas por prova individual.


http://www.swimmingworldmagazine.com/news/2016-olympic-qualifying-time-standards/


Saudações Olímpicas

Ficheiro(s):

Qualificação Nat Pedro Pinotes
Natação Ang Pedro Pinotes
Natação Ang Pedro Pinotes Partida

© 2012 AAOA. Todos os direitos são reservados.

política de privacidade | adicionar aos favoritos | recomendar site

Design e programação: ID-Angola