AAOA
AAOA

ASSOCIAÇÃO DE ATLETAS OLÍMPICOS DE ANGOLA
WebSite Oficial

Pelo Mundo

ANGOLA OLIMPISMO

85 REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES NACIONAIS DE ATLETAS OLÍMPICOS(NOA), 350 REPRESENTANTES ATLETAS DE 185 COMITÊS OLÍMPICOS NACIONAIS (NOCS), 50 FEDERAÇÕES INTERNACIONAIS (IFS), CINCO COMISSÕES DE ATLETAS CONTINENTAIS (ACS), OS ACS DE
mais...

Possível Qualificação Natação Pedro Pinotes - Rio de Janeiro 2016

02-04-2015

Queridos Atletas Olímpicos,

O nosso colega olímpico com participação nos jogos olímpicos de Londres 2012, da modalidade de Natação o Pedro Pinotes actual recordista nacional com 16 recordes em piscina olímpica de 50 metros e Campeão Nacional Absoluto com 15 títulos sendo 12 individuais e 3 de estafeta conquistados no Campeonato Absoluto de Natação ocorrido no passado dia 21 a 23 de Março na cidade de Luanda, de onde estabeleceu novo recorde Nacional na Prova de 200 livres, tenta a partir de Amanhã a sua qualificação aos mínimos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, nas provas de 200 Estilos, 400 Estilos e 400 Livres no Campeonato português de Juniores e Seniores a decorrer de 1 a 4 de Abril na cidade de Coimbra.

O Pedro poderá também tentar dentro de duas semanas no Campeonato Absoluto de Clubes de Portugal que decorrerá na piscina olímpica do Jamor em Lisboa tentar nova qualificação.

Vamos todos torcer por ele e dar lhe força olímpica espiritual para que ele nade voando e seja mais um atleta e modalidade qualificado para os Jogos do Rio de Janeiro 2016.

O Pedro também apoiou a nossa Seleção Nacional de Andebol e teve a honra de assistir a qualificação delas, mesmo debaixo de tanta chuva, Vejam a foto dele no Campo com o General :-)

A nossa Presidente Nádia Cruz, bem como sua colega nadadora e Secretaria Interina Elsa Freire continuam apoiar a modalidade de natação e passando testemunhos em prol do que a Associação de Atletas Olímpicos de Angola lançou no passado mês de Janeiro "desporto para todos" incentivando a velha guarda à prática desportiva.

Ai está mais exemplos que tudo é possível, até ao pódio ainda vão e a nossa família olímpica esteve em peso numa das prova com colegas de diferentes modalidades, vejam Carlos Almeida (Bas), Marcos Gil (Nat), Nádia Cruz, pequeno Daniel, Elsa Freire, Pedro Pinotes, João Aguiar e Joaquim Gomes - Kikas (Bas).

Pedro Angola e a Associação de Atletas Olímpicos de Angola está contigo nesta etapa força Olímpica Citius, Altius e Fortius.

Os olímpicos Pedro Pinotes, João Aguiar e o futuro olímpico Daniel, com a Vice Presidente Ana Lima também atleta olímpica.

Pedro Pinotes, Nádia Cruz, Elsa Freire e João Aguiar a mostrem as medalhas.

Pedro Pinotes e General

A Família Olímpica

Saudações Olímpicas

© 2012 AAOA. Todos os direitos são reservados.

política de privacidade | adicionar aos favoritos | recomendar site

Design e programação: ID-Angola