AAOA
AAOA

ASSOCIAÇÃO DE ATLETAS OLÍMPICOS DE ANGOLA
WebSite Oficial

Pelo Mundo

ANGOLA OLIMPISMO

85 REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES NACIONAIS DE ATLETAS OLÍMPICOS(NOA), 350 REPRESENTANTES ATLETAS DE 185 COMITÊS OLÍMPICOS NACIONAIS (NOCS), 50 FEDERAÇÕES INTERNACIONAIS (IFS), CINCO COMISSÕES DE ATLETAS CONTINENTAIS (ACS), OS ACS DE
mais...

Noticia Comité Médico Mundial Criado - Associação Mundial de Atletas Olímpicos - Suporte Ex Praticantes

12-03-2015

Queridos Atletas Olímpicos,


É com grande Honra que dividimos esta Noticia sobre a Criação de Um Órgão Médico Coordenador e Controlador de todos os motivos, melhores diretrizes e orientações para os atletas pós carreira a fim de diminuir o sedentarismo, lesões, depressões e como agir com a mudança de vida pós carreira desportiva.


Decidimos traduzir a noticia completa porque consideramos de extrema Importância.


Dear Presidente Joel Bouzou, thank you so much for all your work, for your effort in supporting and assisting all athlethes in all directions, Thank You, Thank you to your Team, Partners and Sponsors, we Angola are with you.


Comité Médico Mundial lançado para apoiar Atletas Olímpicos Aposentados



Monaco, 09 Março de 2015

A Associação Mundial de Atletas Olímpicos (WOA) e o Comité Médico realizou a sua primeira reunião com o compromisso de apoiar atletas olímpicos e atletas de elite que se aposentaram da competição.

Presidido pelo antecessor IOC director médico, Dr. Patrick Schamasch, o principal objetivo do Comité Médico da WOA é ordenar e de Investigação da Comissão sobre as principais questões de interesse para os atletas aposentados com vista à elaboração de directrizes de melhores práticas a serem enviados para os Comités Olímpicos Nacionais, Federações Internacionais, Associações Olímpicas Nacionais, Olimpianas e atletas de elite de todo o mundo.

A Comissão Médica terá a missão de investigar e explorar uma ampla gama de questões em seis áreas: músculo-esquelético, metabolismo, neuro degenerativa, cardiológicos, psicológicos e de dieta e bem-estar. O Comité decidiu concentrar-se em três áreas-chave para começar. Eles são:
Factores psicológicos - Transição da competição para a aposentadoria e os efeitos contínuos de um estilo de vida que mudou e lidar com questões de saúde e fitness pós carreira.
Factores cardiológicos - os efeitos a longo prazo dos regimes de formação exigente
Músculo-esqueléticas factores - As consequências biológicas de sobrecarga e uso excessivo de grupos musculares específicos

A Comissão também vai estudar outras questões, incluindo a correlação entre a aposentadoria e depressão, a qualidade de vida e expectativa de atletas aposentados vida, atraso no aparecimento de lesões desportivas e os benefícios do exercício continuado carreira pós esportivo.

A Comissão Médica do COI também inclui director médico, o Dr. Richard Budgett; Presidente da Federação Internacional de Medicina do Desporto, Professor Fabio Pigozzi; Atuando Chief Medical Officer ASPETAR, Dr Nebojsa Popovic; Especialista concussão e ex-IRB Consultor Médico, Dr. Barry O'Driscoll; e psicólogo e especialista em questões da transição vida, Jonathan Snell.

Presidente da Comissão Médica WOA, o Dr. Patrick Schamasch, disse:

"Muito pouco tem sido feito em pós carreira médica, saúde, fitness e bem-estar para as questões atletas aposentados e da Comissão Médica WOA recém-formado tem como objetivo corrigir isso por agrupar o trabalho que tem sido feito e comissionamento nova pesquisa. Queremos ser capazes a publicação de orientações e melhores práticas para Olympians aposentados e os atletas de elite, NOCs, NOAS e FI - levando a uma melhor compreensão da área de assunto para o benefício dos atletas aposentados, mas também para ajudar aqueles que ainda estão competindo para planejar uma vida melhor quando terminam as suas carreiras desportivas ".

WOA Presidente Joel Bouzou disse:

"A WOA está empenhada em ajudar atletas olímpicos em todas as fases de suas vidas. No passado, o pós-carreira médica, saúde e bem-estar questões ainda não foram estudados de forma sistemática e atletas olímpicos tiveram que trabalhar para si mesmos a melhor forma de lidar com estas questões, sem o benefício da pesquisa e directrizes médica clara e facilmente acessível Montamos Comité de Medicina da WOA para corrigir essa situação mandato do Comité é muito prático:. produzir médica, saúde e bem-estar directrizes para Olympians retirou-se para ajudá-los a estar na melhor condição física e mental pós-carreira possível. ""


--


Saudações Olímpicas


Associação de Atletas Olímpicos de Angola

© 2012 AAOA. Todos os direitos são reservados.

política de privacidade | adicionar aos favoritos | recomendar site

Design e programação: ID-Angola