AAOA
AAOA

ASSOCIAÇÃO DE ATLETAS OLÍMPICOS DE ANGOLA
WebSite Oficial

Pelo Mundo

ANGOLA OLIMPISMO

85 REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES NACIONAIS DE ATLETAS OLÍMPICOS(NOA), 350 REPRESENTANTES ATLETAS DE 185 COMITÊS OLÍMPICOS NACIONAIS (NOCS), 50 FEDERAÇÕES INTERNACIONAIS (IFS), CINCO COMISSÕES DE ATLETAS CONTINENTAIS (ACS), OS ACS DE
mais...

Campeões Africanos de Basquetebol

05-09-2013

Queremos com esta mensagem, para além das que realizamos via telefone, via comunicação social e à Federação de Basquetebol de vos Saudar e Parabenizar por mais um Título Africano.

Foi e É com alegria que desfrutamos desta vitória com vocês, sempre acreditamos, torcemos e intercedemos sempre por favor e melhor excelência em relação a todos os Outros.

Vocês e Angola voltaram afirmar a grande Potência de Basquetebol que somos.

Desejamos que o nosso nível progrida ainda mais e com essa excelência nosso patamar chegue agora aos Campeonatos do Mundo em outra titularidade,Vocês são Capazes, Basta Acreditar, Trabalhar e receber todo o suporte Nacional que receberam.

Estamos com Vocês, desfrutem de bons momentos de alegria a festejar essa vitoria com vossa família e com quem vos Ama.

Em Anexo, reportagens vossas dos primeiros dias dos Jornais para vocês guardarem nas vossas recordações juntos das taças e medalhas(Enviaremos dois emails pois a dimensão é Grande)

Saudações Olímpicas

© 2012 AAOA. Todos os direitos são reservados.

política de privacidade | adicionar aos favoritos | recomendar site

Design e programação: ID-Angola